Nails Arts para o Natal!

12/12/2011 14:42

Saindo um pouco da rotina do especial, se você decidiu fazer nail art no Natal ai vai algumas sugestões, lembrando que você não precisa fazer igual, vai tudo da sua criatividade! Também quero deixar claro que não sou nenhuma manicure, então vamos dizer que está tudo tortinho mas vai dar pra entender, afinal coloquei explicações.

Utilizei apenas 3 esmaltes:

Riacho - Sancion Angel, Exótica - Beauty Color e Toranja (?) Sancion Angel.

Vamos as nails arts?

Indicador: Um lacinho vermelho com o miolo branquinho, porcamente feito.

Dedo do Meio: Era pra imitar a neve mas não ficou nem um pouco parecido, também porcamente feito.

Anelar: Listras vermelhas, outro porcamente feito.

Mindinho: Bolinhas e Bolinhas, novamente porcamente feito.

É deu pra ver que eu não tenho vocação para nail art, mas eu espero que tenho ajudado. Com um pouco de pratica acho que melhoro.

Você também pode fazer um floco de neve, boneco de neve e se você tiver mais habilidade (coisa que eu não tenho) pode fazer um pinheirinho de natal. Enfim, vai da sua criatividade fazer uma nail art bem legal!

Bjokinhass Juulia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar